Escola Dirceu Arcoverde, de Batalha, garante vaga na próxima etapa do JEP’S

9 Agosto, 2019 22:290 comentários
Spread the love

No primeiro dia dos Jogos Escolares Piauienses – JEP’S, as estudantes do Dirceu Arcoverde, de Batalha, venceram a equipe do CEEP – Paulo Ferraz de Teresina pelo placar de 2 a 1 na modalidade futsal feminino. Gols da equipe batalhense foram assinalados por Tailane. No segundo jogo contra a equipe do Colégio Einstein de Teresina a equipe venceu pelo placar de 5 a 1, com 3 gols de Tailane e 2 de Vanessa, garantindo a vaga na próxima fase que se inicia nesta sexta-feira.

A diretora do Dirceu Arcoverde, a professora Keyla Araújo, tem dado um grande apoio a equipe para a participação nos Jogos Escolares Piauienses.

O time que está participando da competição é composto por Ana Cristina, Débora, Kellini, Letícia, Tailane, Vanessa e Vitória.

A comissão técnica é formada pelo Professor Renato Villleneve e Professora Riviane Sousa

Os Jogos Escolares Piauienses acontecem após a seletiva realizada pelas escolas (interclasse) seguida da etapa nas Gerências Regionais de Educação (GREs) de todo o estado. A fase dos JEPs reúne alunos/atletas de escolas estaduais das 21ª GREs, além das escolas municipais, particulares e Instituto Federal do Piauí (IFPI), da capital e interior.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.