Fotografado ao lado de Lages e Teresinha, “Chico Cabaré” grava vídeo para desmentir boatos

27 Agosto, 2017 3:339 comments

Fiel escudeiro e defensor do Prefeito João Messias, “Chico Cabaré” não gostou nem um pouco dos comentários que inundaram as redes sociais depois que ele foi fotografado ao lado dos ex-prefeitos Antonio Lages e Teresinha, notórios adversários da família Melo.

A foto (e a fofoca) correram pelas redes sociais mais rápido do que as ondas mediterrâneas.

Ao saber do mexerico, “Chico Cabaré” gravou um vídeo para desmentir os boatos de que ele estaria insatisfeito com a forma como o prefeito João Messias conduz a administração, privilegiando adversários (jacarés), em detrimento dos fiéis eleitores (camaleões).

“Eu fui atrás de uma quentinha no Lourival Manezada (Restaurante), aí ele já tinha sede de eu passar para o lado de Dr. Antonio Lages. Mas eu não passo de jeito nenhum, só se eu for morto. Aí aproveitou que eu estava “bebo” me filmou e jogou meu nome na internet. Mas não adianta, o pessoal do meu Melo não acredita. Podem fazer o que quiser, eu só largo os Melo quando me enterrarem”, diz.

Mais adiante, Chico Cabaré diz que nem que morra de fome, mas só vota em Melo.

“Estou inteirando 60 anos e nunca larguei os Melo. Eu só voto em Melo… Machado Melo, Aluísio Craveiro, Humberto Tabatinga(apoiado por Machado Melo), depois Amaro Melo, João Messias (duas vezes), todo tempo só voto em Melo. Não adianta eu dizer que é mentira que não é mentira. Eu só voto em Melo… nem que eu morra de fome, mas ninguém tem nada a ver com isso.”

9 Comments

  • O retrato claro do nordeste arcaico, onde as pessoas vivem à reverenciar famílias tradicionais em troca de migalhas.

  • Ô vantagem,o que será que já ganhou?

  • batalha precisa de mudança

    E por isso que batalha não vai pra frente por ter pessoas igual ao seu “Chico Cabaré” morre mas não deixa de votar na tal família. Batalha estar cheia de gente assim, a muitos anos que a terrinha de açúcar só tem 2 famílias, não e que sou contra essas duas mais não ta na hora de colocar alguém novo? ou vamos ficar batendo na mesma tecla? fazer um comentário desse me chamam ate de doido mais tem nada não e só os batalhense olharem pras cidades vizinhas muita mais novas que Batalha e com uma crescente evolução todo ano.

  • e a pura verdade meu amigo Miguel e triste esse nosso povo que vive a mercê destas duas famílias a muitas décadas e a nossa cidade continua a mesma mau saúde e educação e vários animais soltos na rua dividindo espaço com as pessoas

  • Bruna Rafaela

    muito triste e lamentável a opinião desse senhor..como pode dizer uma coisa dessas..ninguém é guerreiro ou insubstituível, esse titulo cabe somente a Deus.Enquanto isso Batalha fica em um descaso total.pior é que as pessoas só pensam em arrumar emprego e não pensam em um bem comum,saúde e educação de qualidade e principalmente que Batalha realmente se desenvolva.Batalha é sempre a mesma Batalha.lamentavel.

  • Sou batalhense de coração e criação, meus pais vivem em batalha mas infelizmente uma maioria do povo tem esse tipo de pensamento,batalha e maior quer esses políticos que so pensam no bolso próprio , e o povo votando a anos nessas mesmas pessoas que se vai e depois voltam como salvadores da pátria….todos iguais independente de partidos e famílias como citados por colegas ai no portal…

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.