Ex-prefeito João Messias visita Batalha de olho nas eleições

6 Junho, 2016 19:3516 comments 2 views

JM_visita_002No último sábado(04), o ex-prefeito João Messias Freitas Melo esteve na comunidade Araioses, zona rural de Batalha, onde participou do aniversário de Francisco José Machado, que estava completando 60 anos de vida, a festa aconteceu na residência do mesmo e contou com a participação de vários familiares e amigos.

No dia seguinte, domingo (05), o ex-prefeito esteve reunido com lideranças, correligionários e amigos em um almoço na residência de Dega, em Esperantina. O anfitrião é primo legítimo do ex-vereador Chico Jerônimo e pessoa influente na região dos Marajá dos Almeidas.

O ex-prefeito aproveitou ainda para conversar com amigos sobre a atual conjuntura política Municipal e posou para fotografias ao lado do Vereador Francisco Castro Machado, popular Neném Celedone (PMDB) e também o pré-candidato a vice José Luís Machado, mais conhecido como Zé Luís do Frango.

JM_visita_003Familiares e simpatizantes do ex-prefeito não gostam quando a gente diz que uma das maiores incógnitas dessa corrida eleitoral não é saber quem será o vencedor, mas se ele virá de fato para a disputa.

Sobre a probabilidade de sua candidatura chegar a ser impedida pela Justiça, João Messias afirma categoricamente por onde anda, que seus advogados já garantiram que seus direitos políticos não estão suspensos.

A propósito do assunto, o empresário Zé Luis do Frango (PC do B) tem reiterado que só aceita ser vice se o cabeça da chapa for ele João Messias, caso contrário será ele o candidato a prefeito.

Em conversa com o titular do site, Zé Luís informou que o seu partido ainda não definiu se vai sair sozinho, no que se refere a vereadores, ou se prefere uma coligação. Disse ainda que a convenção que homologará seu nome para disputar a prefeitura, ocorrerá no prazo limite previsto pelo calendário eleitoral, dia 05 de agosto.

O PC do B já possuí cerca de 12 pré-candidatos a vereador, entre eles estão: Sebastião Sampaio (Gordinho), Luiz Jerônimo, Raimundo Nonato da Silva Sousa (Cajura), Carlinhos da Manilha, Zé Luzia e Mônica.

JM_visita_005JM_visita_006JM_visita_004JM_visita_007

16 Comments

  • Suzane Leitoa

    É NÉ…O SR. JOÃO MESSIAS, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, TEM APROVAÇÃO DA MAIORIA POPULAR, MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SR. JOSÉ LUIS, NÃO. NUNCA SE TEVE CONHECIMENTO DESSE SENHOR NEM COMO LÍDER COMUNITÁRIO, AÍ VEM QUERER IMPOR CANDIDATURA SEM AO MENOS CONSULTAR O POVO…INFELIZMENTE AQUI NO BRASIL TEM ESSA CULTURA DE CHEGAR AO PODER SEM APROVAÇÃO DO POVO. OU ENTRA JOÃO MESSIAS PRA TIRAR BATALHA DO BURACO OU DEIXA ESSA PORCARIA QUE ESTÁ AÍ.

  • Um só anda aqui em Batalha em época de política o outro não consegue administrar nem uma granja. Batalha é modelo na região, uma das poucas cidades que podem fazer convênio com o estado e com a União. Muito diferente de como os Melo sempre deixam a prefeitura. Oposição pode falar e falar mas não podem negar e nem esconder tudo que foi feito pela administração de Teresinha Lages. Asfalto, postos de saúde, estradas, escolas de tempo integral, unidade odontológica móvel, van para transporte de pacientes, poços tubulares, revitalização da banda de música, calçamento e muito mais. Trabalho esse que está no município para quem quiser conferir. Eu não troco o que certamente está funcionando pois esses dois pontos de interrogação.
    Numa crise que país enfrenta Batalha está de parabéns!

  • Acredito que não seja necessário ter sido um líder comunitário para iniciar uma carreira política, ser humano é suficiente.E aqueles que chegam ao poder tem a aprovação do povo. O importante é ter alternância de poder.

  • Pois é, Rony basta ser humano pra ser candidato né, não precisa de currículo bom para ser um administrador de uma cidade, Estado ou um país não é? então coloca o Trocate, a Pimbinha para ser seus candidatos ué…kkk não tem a mínima noção do que é Administração Pública por isso o Brasil tá nessa crise, cheio de gente despreparada para governar certo, em relação à gestão atual, o asfalto que aí está foi um projeto da gestão passada, com verbas com origem na administração so Sr. Amaro Melo e que foi interditada, nada a ver com Teresinha, nunca vi vans transportando alunos e sim vários carros com carrocerias (pau de arara) kk,e em relação a revitalização da banda de música, apenas a prefeitura cedeu um monte de camisa horríveis ao grupo, e pergunto: isso é apoio? por favor né, me poupe,vamos se informar pra depois falar…

  • Vamos ver os débitos desses candidatos com a sociedade e com a justiça.

  • Vamos conferir os débitos desses candidatos com a sociedade e coma a justiça.
    Sabatinar mesmo!

  • Pra essa eleição a peneira tem que prevalecer, o povo quer pessoas honestas, sem falcatruas, sem débitos, enrolão não, picareta nunca mais. Tudo pra evitar o que está acontecendo com os políticos a nível nacional.

  • Os políticos só querem o poder para pagar as contas, pois não vai ser em Batalha que isso vai acontecer daqui para frente. Na hora que registrarem as candidatura vamos pegar certidão em todos os órgãos e cartórios da redondeza.

  • É isso ai. Tem que ser ficha limpa mesmo.

  • Vi em uma pagina q o uniforme da Banda de Musica,de batalha; foi ofertado pela Família Lustosa (Loc.catombo,Bat,Pi) isso fio colocado em um site, Suzane, Rony e Jr; E para ser prefeito é preciso continuar o mesmo dilema, eleitor coagindo politico e víse-versa, parece q ñ estão ligados nos telejornais; tó vendo q vai faltar presídio para tanto politico corrupto.

    e

  • Há crise estar feia para administrador; nu tá mais como naquele tempo ñ; quem bem souber o quanto a responsabilidade é grande passava era longe de prefeitura ou câmara; basta ñ ter medo de cadeia; confesso q estou indguinado com a empresa da limpeza publica de Batalha, pois a mesma passou na minha rua ontem e ñ pegou um mote de entulho q limpei das coxias da minha casa, pois os mesmos ñ pegaram o entulho q juntei; pois tenho habito de limpar a frente da minha casa, simplesmente colaboro na limpeza da minha rua, todos meus vizinhos vêem isso; mas para tudo tem um jeito, vou procura-los.

  • Que pena que JOAO MESIAS nao pode se candidatar kkkkkk -mesmo que ele se candidase nao ganhava

  • Caro J. Arnaldo… Vc ta por fora das notícias e nem sabe bem o que é uma eleição pra falar tal asneira….. Se atualize jovem!!… kkkkkkkkk…..

  • Pelo visto Suzana Leitoa você ta muito mal informada quanto ao Sr José luis a muito mais de 20 anos ele sempre escolheu seu vereador e como sempre o elegeu pode ir em varias localidades que o povo é louco por ele… esta o tempo todo ajudando quem precisa se pra você uma pessoa que nunca foi líder comunitário conseguiu com ajuda de seus amigos dar 1364 votos pra um deputado imagina se ele fosse viu? coisa que nem o propio vice prefeito conseguiu. Por isso procure se informa

  • Eita jr engraçado como pra te, se tiver caindo dinheiro pra tua família ta bom! Tu acabava com A.lages e a Teresinha agora que te vendeu é Deus no céu e ela na terra, vai procura uma ocupação e sai dessa vida de aparência que tu tem sai pelo menos do aluguel! J.Messias é querido não adianta,e se Ze luiz n soubesse administra sua empresa ela ja teria fechado, tu n sabe 1\3 do que ele passou com assalto, sendo enganado pelo A.lages pergunta pra ele e pro grupo dele os de mais perto, eles sabem o q fizeram e mesmo assim o zé continuou apoiando… Tudo aconteceu com o Zé por ele ter um coração bom assim como muitas pessoas humilde ele tbm ja foi, sabe o que é passar fome por isso ele esta sempre ajudando!Muitos engana ele e depois fica dando risada mas aquele la de cima não dorme,ele tem algo muito bom pra ele!

  • WILSON TARANTO

    BOA TARDE

    SENHORES,POR GENTILEZA,MOREI EM BRASILIA E TRABALHEI LA NA BRASAL,REVENDA DE VOLKSWAGEM POR 18 ANOS COM GETULIO DIONIZIO DE SOUZA QUE E PRIMO DE MANOEL MESSIAS LUSTOSA QUE NA EPOCA ERA MILITAR DO EXERCITO BRASILEIRO RESIDINDO EM BRASILIA,MUDEI DE BRASILIA E PERDI CONTATO COM TODOS,apos varias tentativas CONCLuI QUE PODE SER A MELHOR FORMA DE EU FAZER CONTATO COM O GETULIO PODE SER ATRAVES DO MAnoel Messias se ALGUEM PUDER ME AJUDAR fazendo chegar ate ele minha solicitacao ou me informar algum meio de eu chegar a ele,grato por qualquer informacao

Deixe um comentário nesta matéria