Serventuário da Justiça de Batalha pede ajuda para encontrar moto tomada de assalto

15 Maio, 2018 13:070 comentários 5 views

Por volta das 19h do último dia 7 de maio (segunda-feira), o jovem Leonardo Henrique da Silva, servidor do Fórum da Comarca de Batalha, foi alvo de bandidos armados.

A vítima trafegava em sua motocicleta na PI-110, sentido Barras/Batalha, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e sobre forte ameaça subtraíram a motocicleta do rapaz.

“Eles me abordaram nas proximidades da Curva do Fiúza, se aproximaram com o farol apagado e gritaram para eu parar a moto, isso com a arma apontada em minha direção”, diz Leonardo.

Segundo ele, no momento do assalto, ficou em estado de choque. Conta que foi obrigado a entregar a motocicleta aos criminosos e entrar no mato. “Mandaram eu entrar no matagal, sem olhar pra traz, depois pedi ajuda as famílias que residem próximo ao local, foi como consegui ligar pra delegacia”.

A vítima esteve na delegacia de Batalha para a confecção do B.O (Boletim de Ocorrência).

Quem tiver qualquer informação do paradeiro da moto Honda CG 125, cor preta, placa NIM-3438 de Batalha, favor ligar para a Polícia pelo número 99809.2508 ou 190.



Deixe um comentário nesta matéria