Governo petista de W.Dias retoma onda de privatização; o alvo agora é o Verdão

29 Outubro, 2018 23:220 comentários

Ginásio Verdão — Foto: TV Clube

PASSADA A ELEIÇÃO, É HORA DE PENSAR NO CAIXA DO GOVERNO – O jornalista Aquiles Nairó, titular do blog Códio do Poder, informa que na última terça-feira(23), foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí a “Justificativa” para concessão do Ginásio Verdão à iniciativa privada. Para o governo Wellington isso não seria uma privatização, mas uma “concessão por 20 anos”.

Privatização para o governo do Piauí e que recebe até críticas de Wellington Dias seria só o que foi feito pelo governo Temer com relação à Eletrobras, por exemplo.

É importante lembrar que a praça de espotes passou por uma reforma de cinco anos que custou quase R$ 11 milhões, somando os aditivos.

Segundo a justificativa do governo piauiense, “estudos técnicos indicaram que é necessário melhorar a gestão do equipamento, com aplicação, inclusive, de investimentos para modernização do Ginásio com o objetivo de que seja requalificado  adaptado para atender, de forma eficiente, as demandas locais, regionais, nacionais e internacionais relativas à realização de eventos esportivos”. Ou seja, tudo que o poder público deveria fazer, mas garante que não tem condições.

DOCUMENTO:

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.