Homem tentou matar ex-namorada a golpes de faca na cidade de Batalha (PI)

30 Dezembro, 2010 10:420 comentários

9c7bbd733a6a5920737ff5f8bdf6efb0A polícia da cidade de Batalha prendeu em flagrante Antonio Carlos da Costa, mais conhecido como Chacal, de 26 anos, acusado de tentar assassinar a golpes de faca a jovem Thávylla Radanna Silva, 18 anos, ex-namorada do indiciado. Após ter levado várias facadas, a vítima teve que ser socorrida ás pressas e levou mais de 22 pontos pelo corpo.

O crime aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (29), na porta da casa da mãe da vítima, na Rua São José, bairro Cruzinha, em Batalha. Thávylla disse que vinha de uma festa, quando foi surpreendida pelo ex, que partiu em seu rumo com uma faca e desferiu vários golpes contra a mesma, sendo socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Messias Melo, onde foi suturada em mais de 22 pontos para fechar as profundas perfurações. Thávylla não corre risco de morte apesar de ter perdido bastante sangue.

De acordo com a vítima, o acusado não se conformou com o fim do relacionamento que acabou no último dia 25 de dezembro. Os dois tiveram um relacionamento durante quatro anos e dez meses e estavam separados há quatro dias.

Chacal encontra-se preso na Penitenciária Regional de Esperantina onde responderá por crimes previstos na “Lei Maria da Penha”.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.