Juíza decreta prisão preventiva de dupla que arrombou residência em Batalha

10 Maio, 2018 11:510 comentários 2 views

A juíza Suely Marques Batista, da Vara Única da Comarca de Batalha, decretou a prisão preventiva de Francisco das Chagas Cunha Silva (Titano/Cegão) e Francisco Deleon de Almeida Cardoso, acusados de furto qualificado, em uma residência no Povoado Bela Vista. A decisão é da última terça-feira(08) e foi publicada ontem no diário de justiça.

A Polícia Civil aguarda a liberação de vagas em presídio. Por enquanto, os dois homens permanecem recolhidos em uma cela da delegacia do município.

Delegacia de Polícia de Batalha/PI – Foto: Diário do Longá

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima, Izael Barbosa de Carvalho, ao chegar em sua residência, por volta das 22h, do dia 03.05.2018, notou que o imóvel estava com a porta arrombada, ocasião em que constatou ter ocorrido o furto de sua motocicleta, modelo Honda CG, 160, Titan, cor vermelha, Placa PIO-0938-PI, 01 televisão, 01 facão, 02 facas, perfumes e a chave de sua outra motocicleta.

Diante do ocorrido, ele comunicou imediatamente o fato à polícia, que realizou diligências destinadas à localização do(s) autor(es) do delito, localizando um dos suspeitos, Titano, que estava portando o facão da vítima, momento em que realizaram a prisão do mesmo.

Durante o interrogatório de Titano, ele confessou a prática delitiva, afirmando, ainda, que a realizou com o colega Deleon, também autuado em flagrante.

Titano afirmou também que ficou com a maior parte dos objetos furtados, à exceção da televisão e motocicleta, que teriam ficado com o autuado Deleon. Este, por sua vez, negou a prática do delito.

Segundo nos informou o Sargento Machado, a dupla reside na cidade de Esperantina.



Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.