Mais um bilionário íntimo de Lula flagrado pela Lava Jato. Inocente, é claro

1 Agosto, 2019 11:490 comentários
Spread the love

Onde há Lula, há crime (Foto: Google Images/Divulgação)

A Operação Lava Jato ressurgiu hoje em grande estilo: o grupo Petrópolis, dona de uma das maiores cervejarias do País e da marca Itaipava, foi alvo de busca e apreensão, além de ter seu dono e outros executivos presos preventivamente. Em tempo: Walter Farias, o dono, encontra-se foragido.

Os crimes são tantos e tamanhos que chocam ao tomarmos conhecimento. O grupo e seu dono trabalharam como espécie de braço financeiro clandestino da Odebrecht para pagamento de propina a diversos políticos e partidos, sobretudo… tchan tchan tchan tchan… o PT! Que novidade, não?

Dezenas de contas clandestinas no exterior; dezenas de empresas offshore não declaradas; bilhões de reais usados de forma criminosa. Eis mais um dos operadores da cleptocracia do lulopetismo. Ao  lado da JBS, dos Irmãos Batista; e da Odebrecht, do clã de mesmo nome, Petrópolis e Farias forma um belo pódio.

A foto que ilustra este post nos dá um belo exemplo de como são “verdadeiras” as bufas verbais exaladas pelo presidiário de Curitiba, e seu bando, quando se dizem ao lado do povo e contra as elites do País. Logo logo surgirá Gleisi Hoffmann e dirá que Farias jamais foi próximo à quadrilha lulista.

O PT é dominado por uma máfia de criminosos. Uns já estão em cana, outros a caminho. Mas continua com o discurso mentiroso de sempre, atacando as elites e jurando defesa do Brasil e dos pobres. Além de ladrões, são cínicos e canalhas, como bem nos lembrou a estoquista de vento, em entrevista hoje no porta-voz petista UOL.

Contando os minutos para o IntercePT atacar a Lava Jato. Contando os minutos para Mendes, Toffoli ou Lewandowski soltar os criminosos. Contando os minutos para a OAB acusar o MPF de truculência e autoritarismo. Contando os minutos para os comedores de capim perguntarem sobre Aécio e Queiroz, hehe.

Alô, Folha de São Paulo e companhia: Sergio Moro está de pé!

As informações são do blog OPINIÃO SEM MEDO. CONFIRA A NOTA NO SITE

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.