MP do Piauí lança edital de concurso para promotor de Justiça

31 Outubro, 2018 21:480 comentários

O Ministério Público do Estado do Piauí lançou, nesta quarta-feira (31), o edital de concurso para o cargo de promotor de Justiça substituto com remuneração de R$ 24.818,90. Estão sendo oferecidas 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva. O Cespe/Cebraspe é o organizador do certame.

As inscrições provisórias poderão ser realizadas no período entre às 10 horas do dia 2 de novembro e 18 horas do dia 1º de dezembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa é de R$ 250,00 e o pagamento da taxa da inscrição provisória poderá ser efetuado até o dia 10 de janeiro de 2019.

O concurso é composto de quatro fases, sendo que a prova preambular será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde, e terá a duração de 5 horas.

Os requisitos para o cargo são: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e comprovação de exercício por três anos, no mínimo, de atividade jurídica desempenhada exclusivamente após a conclusão do curso de bacharelado em Direito.

Confira edital

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.