Polícia deflagra operação contra o tráfico no interior do Piauí

24 Janeiro, 2019 11:280 comentários
Spread the love

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Delegacia Regional de Piripiri, deflagrou uma operação policial para desarticular o tráfico de drogas na cidade de São João da Fronteira.

De acordo com a polícia, ao todo já foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em imóveis tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade

Ainda segundo informações da Divisão de Operações Especiais (DOE), durante a operação foram encontrados: um revólver calibre .38 com numeração raspada, sete munições de mesmo calibre, um “tablete ou tijolo” de maconha, três trouxinhas de maconha, balança de precisão, muito dinheiro trocado e seis celulares, informa o Viagora.

Segundo o delegado Hugo de Alcântara da Delegacia de Piracuruca, durante a operação foram conduzidos em flagrante: Antônio Rogério Araújo Filho, vulgo Júnior, e Francisco Jorge de Sousa Ximenes.

“Há alguns meses a equipe de investigação da Delegacia de Piracuruca vinha realizando levantamentos e investigações de possíveis pontos de vendas de drogas naquele município, o qual faz fronteira com Tianguá (CE) e vem sofrendo muito com o aumento da criminalidade. A operação foi positiva. Esperamos ter trazido benefícios e um pouco mais de paz para a população daquele município com essa operação”, disse o delegado.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.