Prefeito bota no olho da rua todos os prestadores de serviços e comissionados

17 Janeiro, 2018 8:050 comentários 3 views

Prefeito Manoel Lazaro

O prefeito Manoel Lazaro determinou a exoneração de todos os prestadores de serviços e comissionados da administração municipal de Nossa Senhora dos Remédios.

No decreto de nº 001/2018 publicado no diário oficial dos municípios, nesta segunda-feira (15), o gestor justifica que a atual crise financeira nacional, bem como a queda dos repasses federais, têm dificultado a gerência da cidade. 

O documento descreve ainda a necessidade de adequar o município à Lei de Responsabilidade Fiscal que impõe regras severas quando diante de desequilíbrio financeiro.

Obtivemos a informação de que a prefeitura está sem receber os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente à datas de 20 e 30 de dezembro de 2017 e 10 de janeiro desse ano devido um problema que se arrasta desde 1983, por conta de uma dívida na Receita Federal.

Por esse motivo, conforme a assessoria da administração, o prefeito Manoel Lázaro irá nesta semana ao Distrito Federal para tentar o desbloqueio que têm prejudicado a cidade. A assessoria informou ainda que só conseguiu manter os pagamentos em dia porquê havia um planejamento concreto.

Nossa equipe conseguiu apurar que o prefeito pretende recontratar os servidores num prazo de 60 dias após revisão contábil. Fonte: Longah.com.



 

Deixe um comentário nesta matéria