Prefeito oficializa doação de terreno para construção de conjunto habitacional

11 Junho, 2018 11:320 comentários 5 views

Ao contrário do que informamos anteriormente, o empreendimento de 150 casas populares será erguido em área urbana do município de Batalha. O prefeito João Messias já sancionou a Lei 818/2018, de autoria do Executivo e aprovada pela Câmara Municipal, que autoriza alienar, por meio de doação, imóvel pertencente ao patrimônio público municipal para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), vinculado à Caixa Econômica Federal, para fins de implantação das moradias. A publicação está do Diário Oficial do Município (DOM), de sexta-feira, 8/06.

Conforme a matéria, o terreno localizado no bairro Vila Kolping, foi doado exclusivamente para construção de unidades habitacionais destinadas à população de baixa renda, por meio do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.



O futuro residencial, ainda sem nome, será construído em terreno foreiro, situado na rua projetada 01, do bairro Vila Kolping, medindo 115,00m (cento e quinze metros) de frente para a rua projetada 01; 285,00m (duzentos e oitenta e cinco metros) de fundo; por 424,00m (quatrocentos e vinte e quatro metros) na lateral esquerda e 278,00m (duzentos e setenta e oito metros) na lateral direita, perfazendo uma área total de 61.285m² (sessenta e um mil, duzentos e oitenta e cinco metros quadrados).

O projeto firmado entre a Prefeitura de Batalha e Caixa Econômica Federal terá um investimentos de cerca de R$ 9,7 milhões.

 

Deixe um comentário nesta matéria