Prefeitura de Esperantina reabre inscrições para teste seletivo com 17 vagas

19 Fevereiro, 2019 9:280 comentários

Prefeitura de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Prefeitura de Esperantina reabriu para esta segunda-feira (18), as inscrições do teste seletivo simplificado visando a contração temporária de funcionários para atuarem na Secretaria de Assistência Social do município.

Os interessados ainda podem efetuar candidatura gratuitamente no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vereador Ramos, nº 746, Centro, Esperantina – PI, das 8h às 13h, a partir de hoje, 18 de fevereiro de 2019, até o dia 19 de fevereiro de 2019.

Devido a esta modificação no cronograma, a data prevista para a aplicação da Redação passa a ser no dia 26 de fevereiro de 2019. Além da Redação, este Processo Seletivo, válido por dez meses, compreenderá de Avaliação de Títulos e Entrevista.

Ainda, foram alterados o número de vagas ofertadas nas funções de Facilitador Artesão – Intergeracional, Orientador Social – Zona Urbana/ Zona Rural – Intergeracional e Merendeira e o valor da remuneração a ser recebida pelos Orientadores Sociais da Zona Urbana e Rural – Intergeracional. A escolaridade exigida dos candidatos às vagas de Merendeira também foi modificada.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental e médio devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 499,00 e R$ 998,00.

Fonte: RevistaAz

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.