Quatro equipes já confirmadas na disputa da Série B do Piauiense

6 Junho, 2019 6:470 comentários

Na tarde desta quarta-feira (5), em reunião na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP) com representantes de seis clubes, dos sete interessados em participar da Série B do Piauiense 2019, ficou acordado que o primeiro arbitral para definir o modelo de disputa acontecerá dia 2 de julho e a previsão de início do certame dia 7 de setembro.

Estiveram no encontro os representantes do SEP (Picos), Ferroviário (Parnaíba), Fluminense (Teresina), Cori-Sabbá (Floriano), Comercial (Campo Maior) e Oeirense (Oeiras). Na ocasião, a FFP deixou claro que todos os clubes precisam apresentar os laudos técnicos dos seus respectivos estádios.

Quatro equipes já confirmaram presença (SEP, Oeirense, Cori-Sabbá e Fluminense). Comercial e Ferroviário ficaram de decidir. Já o Timon demonstrou interesse em jogar, mas não compareceu à reunião.

O presidente da FFP, Robert Brown, informou que as inscrições começam dia 24 deste mês e vão até o dia 1° de julho. Um dia depois, será realizado o primeiro arbitral para definir o regulamento e o modelo de disputa. 

A FFP estuda limitar a quantidade de atletas de outros estados. O presidente federacionista afirmou que o assunto será discutido no primeiro conselho técnico.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.