River conquista campeonato piauiense Sub-19

19 Agosto, 2015 8:510 comentários

DSC05168A noite desta terça-feira foi de festa para o Sub 19 do River Atlético Clube. A equipe comandada pelo treinador Péricles Veloso sagrou-se campeão Estadual de 2015. Selando diante do Altos a vitória por 1 a 0 que lhe garantiu o título estadual inédito. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira, no Estádio Albertão.

Foi para um público de mais de duas mil pessoas que River e Altos fizeram uma disputa acirrada no Albertão. As duas equipes, com toda a sua juventude, mostraram que podem sim ser o futuro do futebol piauiense. Após excelentes campanhas na temporada, River e Altos levaram um bom público ao estádio e fizeram um belo espetáculo.

Dentro de campo, o River abriu o placar de 1 a 0 somente no segundo tempo, com Josias. Chegou a perder uma penalidade no segundo tempo, mas segurou o placar que garantia o título. Enquanto isso, o goleiro tricolor também trabalhou bastante, já que o adversário se mostrou forte, com muitas investidas que pararam na defesa do goleiro do Galo.DSC05143

Ao final, o título estadual conquistada pela primeira vez pelo River e muita festa. “Eu sempre disse para a minha equipe, só precisamos fazer um gol e não tomar nenhum. E foi isso que aconteceu aqui, para nossa alegria. Fico muito feliz em fazer parte desse grupo e desta conquista”, disse o treinador Péricles Veloso.

River e Altos são os dois representantes do Piauí na Taça São Paulo de Juniores de 2016. Além disso, as duas equipes estarão credenciadas a disputar a Copa Nordeste de Juniores de 2016 também. O River descansa 15 dias e retornar aos trabalhos em seguida.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.