SETRANS lança edital para recuperação de 72 km de estradas vicinais em Batalha

2 Julho, 2018 2:360 comentários

A Secretaria de Estado dos Transportes (SETRANS-PI) lançou edital de licitação com a finalidade de contratar empresa, para execução de serviços de recuperação de 72 km de estradas vicinais em Batalha. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial no dia 21 de junho.

A obra está orçada em R$ 1.593.475,23 (hum milhão, quinhentos e noventa e três mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e vinte e três centavos), com recursos oriundos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI.

A licitação será realizada na modalidade pregão presencial e tipo menor preço. Os envelopes contendo as propostas das empresas concorrentes serão abertos no próximo dia 26 de julho, às 09h30min, na sede da Comissão de Licitações da SETRANS, no Bloco “G” do Centro Administrativo, em Teresina.

No ano passado, o governo do estado gastou tubos de dinheiro raspando estradas, como se fosse resolver alguma coisa. Em alguns lugares a Patrol Motoniveladora passou laminando só as laterais da via deixando a parte central da estrada com buracos e valetas, fazendo apenas uma maquiagem.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.