Tiradentes vence na estreia do brasileiro feminino

9 Setembro, 2015 20:26Comentários fechados em Tiradentes vence na estreia do brasileiro feminino
Spread the love

belo1As meninas do Tiradentes estrearam com pé direito no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando fora de casa, as tigresas venceram o Botafogo (PB) por 1 x 0, gol de Lulu. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Com a vitória, o Tirandente-PI lidera o Grupo 4 do Campeonato Brasileiro com três pontos, de forma isolada. Isso porque no outro jogo do grupo, Viana-MA e Vitória-PE empataram em 1 a 1.

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino acontece no próximo fim de semana. As tigresas estarão de folga e voltam a jogar no dia 16 de setembro, às 18h, no Estádio Albertão. O jogo é contra o Vitória (PE).

Nesta primeira fase, 20 equipes estão divididas em quatro grupos de cinco times. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos em partidas apenas de ida. Cada time joga quatro vezes dentro da chave. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, onde oito times serão divididos em dois grupos de quatro equipes. Em jogos apenas de ida, novamente, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Os melhores de cada semifinal decidem o título nacional.

Confira a tabela completa.

Comments are closed