TJPI abre processo de licitação para reforma e ampliação do novo Fórum em Esperantina

11 Maio, 2018 17:000 comentários 8 views

Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) abriu nesta sexta-feira (11) o processo de licitação para escolher a empresa responsável pela Reforma e Ampliação da Nova Sede do Fórum da Comarca de Esperantina, para servir ao Poder Judiciário do Estado do Piauí. O edital foi publicado no Diário do Judiciário eletrônico e as construtoras interessadas têm até o próximo dia 18 de junho para entregarem as propostas.

Grupo Escolar David Caldas vai virar Fórum da Comarca de Esperantina

O critério de avaliação, que fundamentará o certame, será o de menor preço, desde que atingidas todas as exigências do Projeto Básico.

Segundo o TJPI, os serviços deverão ser realizados no prédio do tradicional Grupo Escolar David Caldas, imóvel localizado na Praça Leônidas Melo, s/n, Bairro Centro, Esperantina-PI, que foi doado pela Prefeitura de Esperantina ao Poder Judiciário, com autorização da Câmara.

A nova obra terá 1497,23 m² distribuídos em 03 (três) pavimentos num investimento estimado em R$ 6.171.678,82 (seis milhões, cento e setenta e um mil seiscentos e setenta e oito reais e oitenta e dois centavos).

O edital e seus anexos estão disponíveis no site do TJPI na sessão de Licitações. Os envelopes com as propostas serão abertos em sessão pública no dia 19 de junho de 2018, às 9h. A previsão é de que a obra seja iniciada em julho deste ano e tenha duração de cerca de 12 meses, sendo concluída em julho de 2019.

 

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.