Vereadores empregam parentes na Câmara Municipal de Batalha

4 Fevereiro, 2019 14:300 comentários

Paulo Gilmar Pires de Carvalho, o ‘Paulo Pires’, que está à frente da presidência da Câmara Municipal na gestão 2019-2020, assinou sete portarias com nomeações de servidores comissionados e funções gratificadas. Segue a lista:

Por meio da Portaria nº 001/2018, JORGE LUÍS FLORINDO MIRANDA, filho do vereador Luiz Miranda (PSB), foi nomeado para exercer em Função de Confiança o Cargo de “TESOUREIRO” da Câmara Municipal de Batalha.

Por meio da Portaria nº 003/2018, ELVIS MACHADO, irmão do vereador Guilherme Machado (PSB), foi nomeado para exercer em Função de Confiança o Cargo de “SECRETÁRIO” da Câmara Municipal de Batalha. Guilherme é vice-presidente da Mesa Diretora.

Já FRANCISCO DAS CHAGAS MORAES CASTRO, irmão do vereador Nerioston Moraes (PSC), foi nomeada pela Portaria nº 004/2018 para exercer em Função de Confiança o Cargo de ‘ASSESSOR PARLAMENTAR’ da Câmara Municipal de Batalha. Nerioston é vice-presidente da Mesa Diretora.

Por meio da Portaria nº 005/2018, FERNANDO DA SILVA SOUSA, indicação do vereador Gonçalo Firmino (PT), foi nomeado para exercer em Função de Confiança o Cargo de “ASSESSOR PARLAMENTAR” da Câmara Municipal de Batalha.

Foi nomeada também FRANCISCA DAS CHAGAS COSTA, Portaria nº 006/2018, para exercer em Função de Confiança o cargo de “ASSESSORA PARLAMENTAR” da Câmara Municipal de Batalha.

ANTONIO MANOEL ROMANO, Portaria nº 007/2019, foi nomeado para exercer em Função de Confiança o Cargo de “CONTROLADOR” da Câmara Municipal de Batalha.

Por meio da Portaria nº 002/2019, o presidente da Câmara instituiu ainda a Comissão Permanente de Licitação composta dos seguintes membros:

Presidente – Jorge Luís Florindo Miranda
Secretária – Elton Mendes de Medeiros
Membro – Antonio Manoel Romano

Confira abaixo as Portarias assinadas pelo presidente Paulo Pires:

LEIA MAIS

Ex-vice-prefeito de Batalha é investigado por acúmulo ilegal de cargos

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.